Recomende!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que darei ao Senhor por todos os benefícios que Ele tem me dado?

 Nunca vou esquecer-me das grandes obras, vou me entregar de olhos fechados, vou adorar ao DEUS que é grandioso e tremendo para faze qualquer coisa,  mais que  meras palavras entrego meu coração, quero te dar o meu melhor! Obrigada SENHOR.   

 No momento estou com 7 semanas de gestação e admirada pele meu bebê estar crescendo muito rápido dentro de mim. Sempre sonhei em ter o privilégio de ser mãe ou melhor poder gerar uma pessoinha dentro de mim é uma emoção tão grande comparo com o bombardeio  de sentimentos que nem sei explicar. Sei que daqui por diante minha vida vai mudar, já mudou, tudo que faço tenho que pensar primeiro se vai fazer bem a ele, Deus é perfeito e tudo que o criou. Pude ver por dentro como seria toda formação de um bebê  e fico emocionada e grata a DEUS por saber que passarei por todo esse processo, só pedimos que venha com saúde. 


4 comentários:

  1. SER MÃE É ISSO! É PODER CHORAR DE ALEGRIA,PREOCUPAÇÃO E A TÉ MESMO DE TRISTEZA. MAS O MAIS IMPORTANTE É SABER QUE SÓ NÓS MULHERES TEMOS ESSA DÁDIVA QUE VEM COM UMA GAMA DE RESPONSABILIDADE. MAS É PRAZEROSO PODER SENTIR UM SER EVOLUINDO DENTRO DA GENTE. É MUITO BOM! ESSA SENSAÇÃO NENHUM HOMEM PODE SENTIR. PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VENHA CARLINHOS OU PEDRINHO...

    ResponderExcluir
  2. Que história é essa que o homem não sente!

    O pai sente a evolução do seu filho na barriga da sua esposa! E o avô também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DEUS te Abençoe Mamãe!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Xiii não sei se homem sente não, kkkkkkk
    Amiga cada momento de espera é unico e especial
    este momento realmente é o maximo, quem ve acha que ja passei por isso ne... rsrssrsrs

    é prque todo mundo fala que é assim um beijo

    http://ktflordemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O esposo pode sentir mais não profundo, é algo mágico que sei ainda como descrever esse sentimento, só sei que é uma experiência divina e agradeço a DEUS todos os dias por Ele ter me dado esse privilégio.


    Agradeço a todos e continuem comentando!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.