Recomende!

domingo, 11 de março de 2012

Chá de Fraldas de Perla Cristina ...

Ola gente! Estou aqui mais uma vez para falar com vocês sobre minha linda perola, está bem pertinho de vermos seu rostinho lindo, assim como DEUS à fez.
 Algumas fotos do chá de fraldas realizado em 04 de março de 2012 (35 semanas de gestação)
    
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6



Com direito a bolo de fraldas, mamadeiras com jujuba para lembrancinhas... rsrs  decorado com o personagem da joaninha... Ai! tava tão lindo minha filhota merece. kkkk
SENHOR TE AGRADECEMOS POR NOS PROPORCIONAR TUDO ISTO!
 




Estas foram algumas das brincadeiras; com coisas em baixo da cadeira entre micos e brindes rsrs.
Chupar chupeta, dar pulinhos de um pé só, cantar canção de ninar, medir a barrida da mamãe, ler versículos, adivinhar palavras embaralhadas, pirulitos e presentes e também com a rica palavra de reflexão com a Eva. FOI UMA BENÇÃO!!!


  




Eu e meu esposo Pedro,  pessoa fundamental em minha vida, amigo companheiro paciente e com certeza será um super pai, em nome de Jesus.

Quero agradecer a presença de todos que participaram e ajudaram com as fraldinhas,
 Em especial a tia lia que cedeu o espaço para o evento, a Evaneide que contribuiu para que a ornamentação estivesse tão linda e também com a rica palavra de reflexão, a Kátia e Michele que ajudaram nas brincadeiras e a mainha Luciene que nos ajudou muuuuito no lanche e muito mais... Em fim a todos mesmo em nome de Jesus.

6 comentários:

  1. Ola menina,foi uma bemção, como estava lindo emm rsrs, adorei as lembrancinhas o bolo...

    Que o senhor continue neste relacionamento,e assim como diz a palavra do senhor "Educa a criança no caminho em que deve andar" Provérbios 22:6 que Ele de sabedoria para os dois em nome de jesus

    perlinha a titia ama você muitão viii!!!

    http://ktflordemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, vc sabe como ninguém como foi tudo pela fé, mas saiu tudo como DEUS quis, amém por isso!!

      Excluir
  2. Ola graça e paz tudo bem? achei lindo a sua criatividade, quando eu tiver um bebe vou fazer assim como você fez... tava lindo mesmo parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda!! Estamos felizes por saber que gostou, e não se esqueça de nos mostrar as fotos também certo!! Que DEUS continue te abençoando!!

      Excluir
  3. Realmente foi uma bênção!
    Deus abençoe ricamente esse casal e essa Mamãe, fica em paz que Deus já está no controle de tudo! Saúde e vida longa a Perla! Uma bênção que vai me dar Muitas alegrias!

    Perdoe-me! Mas não chame "Perlinha!" O nome dela é PERLA!

    Paz e bênçãos!

    http://planosdivinos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.